Politica de devolução e reembolso

A Supri BR atua em conformidade com o código de defesa do consumidor (lei n.8.078, de 11 setembro de 1990), referente a politica de devolução, troca e reembolso.

Defeito ou vicio de produtos:

  1. Conceito: Produtos que apresentem alterações não condizentes com a natureza da matéria prima deste produto e/ou defeitos ou avarias decorrentes do processo de fabricação, e não do mal uso ou desgaste natural do mesmo
  2. Período da garantia: Conforme orientação do fabricante e/ou importador. Na ausência desta informação o prazo é 90 dias para bens duráveis (Conforme CDC).

Sem renunciar de sua garantia solidaria, a Supri BR entende que em muitos casos o cliente terá melhor atendimento na rede de assistência técnica de nossos diversos parceiros, podendo utilizar desta estrutura para bem atender o consumidor.

  1. Procedimento: Entre em contato com a Supri BR pelo e-mail contato@supribr.com.br ou no telefone (019)3227-1771 em horário comercial de segunda à sexta-feira. Detalhe o problema e informe seu número de nota fiscal. A Supri BR analisa sua solicitação e envia em seu e-mail um selo de postagem gratuito para o envio do produto.
  2. Prazos de atendimento: Produtos com defeito, passarão por uma análise do nosso Departamento de garantias, a qual poderá levar até dez dias úteis. O produto desejado para troca só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade.

Arrependimento ou desistência da compra:

  1. Conceito: Devolução de produtos sem uso, que o consumidor se sente arrependido da compra e sem obrigatoriedade de justificativa.
  2. Condições: O prazo é de até 7(sete) dias, considerada a data de entrega do produto. Nossa equipe deve revisar o item e certificar que não houve uso ou intervenção no material, que todos os acessórios e embalagem mantém sua integridade. Obrigatório que o produto esteja acompanhado da respectiva nota fiscal.
  3. Procedimento: Notifique a Supri BR pelo e-mail contato@supribr.com.br ou no telefone (019)3227-1771 em horário comercial de segunda à sexta-feira.
  4. Prazos de atendimento: A análise do produto poderá levar até dez dias úteis. O produto ou reembolso só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade.

Referente a reembolsos:

Priorizamos a devolução de valores pela mesma forma de pagamento efetuada, não eliminando a possibilidade de utilizar outras formas, sempre prevalecendo os direitos do consumidor.

A liberação de reembolso é imediata, quando cumpridos os termos acima (Condições, Procedimento e Prazos de atendimento).

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